quinta-feira, 11 de março de 2010

Ana Cuore - A Criadora

Um pouco mais sobre Ana Cuore:







Artesã nascida emRecife e radicada em Brasília desde 2000. Familiarizada com agulhas e bordadosdesde criança, se tornou especialista em Ponto Cruz Avançado, Renda Renascença,Macramé e Vagonite. Nos anos 90 teve o primeiro contato com o Patchwork que, desdeentão, passou a ser paixão e profissão. Estudiosa no assunto, participou,organizou e ministrou muitos encontros, exposições e seminários sobre atécnica. É membro atuante da AQS (American Quilter Society) e, há mais de 6anos, é professora de Patchwork em Brasília.







Ana Cuore por Ana Cuore


Quer me conhecer? Sem máscaras!

Me pergunte! Eu estou tentando ser um "ser humano" melhor.

"Um SER de luz"

4 comentários:

  1. Oi Ana! Meu nome é Kátia Brasil, sou de Itajaí-SC, estou aprendendo, bem devagarinho, a arte de fazer patchwork e estou gostando! Adorei conhecer um pouco de vc! Lamentei morarmos tão longe!Acho que nos dariamos muito bem. Também estou acompanhando suas vídeos aulas e recentimente mandei um e-mail para vc com dúvidas. Espero que vc tenha recebido. Continue com sua força e determinação e o demais Deus te ajudará! Beijos de sua mais recente aluna virtual!

    ResponderExcluir
  2. Oi katia,
    Acho também uma pena morrarmos longe uma da outra. Mas, ainda bem que temos a internet para nos deixar mais proxímas. Katia eu estou aprendendo a lidar com a internet por me desculpe de só responde-la agora.

    Por favor me mande sempre as dúvidas eu respondo o mais rápido que puder prometo.

    Um cheiro
    Ana Cuore

    ResponderExcluir
  3. Muito prazer Ana, adorei conhecer um pouco mais de vc. Lembrei até de uma frase que coloquei no meu blog outro dia..." As mulheres são como saquinhos de chá, é só colocar na água quente que ficam mais fortes." Um beijo muito carinhoso pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Ana que lindo o teu blog! Adorei saber um pouquinho mais de vc! Voltarei sempre!! Beijocas Andreza Boal

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado. Não esqueça de deixar seu e-mail para resposta!
Importante: comentários ofensivos serão bloqueados. A lei prevê pena para quem denigre a imagem de outrem, com agravantes para crimes ocorridos na internet.