quinta-feira, 22 de abril de 2010

Página de Dúvidas


Se você está navegando pelo blog e ficou com alguma dúvida, este é o seu espaço!

Deixe um comentário com a sua dúvida e terá sua resposta via e-mail!

Beijinhos!



4 comentários:

  1. Olá Ana,acabei de ver um video seu no you tube, fiquei encantada com sua aula , procurei seu blog e achei, fiquei super feliz. Preciso de uma ajuda sua,estou louca para aprender a costurar, fazer essas fofuras, vou comprar uma máquina, mas estou em dúvida de qual modelo,vc poderia me dizer qual é sua, essa do vídeo, será que eu consigo quiltar uma colcha nessa maquina.Desculpa por tantas perguntas,mas na hora que vi seu video e conheci seu blog enlouqueci.
    Querida,desde já obrigada.
    Fico aguardando sua resposta.

    Parabéns pelo seu trabalho e generosidade.

    Beijos.
    Adriana.
    driana100@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana,
    Desculpe a demora da resposta. Mas vamos lá. Fico muito feliz em ter lhe ajudado a querer aprender a costurar que é uma maravilhosa maneira de relaxar e também de ganhar dinheiro. Bom eu tenho uma singer Curvy sim e adoro, o grande problema que eu vejo em quiltar uma colcha é o tamanho da peça e a máquina não tem espaço para trabalhar a peça. Aqui em brasília eu peço para Galliana quiltar ela tem uma máquina gammil própria para esse fim.

    Um cheiro

    ResponderExcluir
  3. qual os dias e horários das aulas de bolsas?

    ResponderExcluir
  4. Michelle Magalhães6 de setembro de 2011 12:57

    Olá Ana!!!
    Estou com uma dúvida... Ganhei um curso de aniversário e uma máquina tb, mas infelizmente saí um pouco traumatizada... Não aprendi quase nada e a professora é excelente,mas com um problema, tudo ela mesma que fazia... Não sei cortar um pano maior, não sei fazer viés... E agora, estou desanimando de tudo... O que você me sugere???
    Obrigada

    mcgm79@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado. Não esqueça de deixar seu e-mail para resposta!
Importante: comentários ofensivos serão bloqueados. A lei prevê pena para quem denigre a imagem de outrem, com agravantes para crimes ocorridos na internet.