domingo, 8 de maio de 2011

Passo a passo como tirar o molde Simplicity.

Minhas queridas amigas eu estou metendo a cara e fazendo meus vestidos, saias, blusas, bermudas, etc... Estou empolgadissima com minhas conquistas na costura.


Como não tenho tempo durante a semana para fazer aula, tenho aulas no domigo a tarde. Essa é a vantagem de ter uma mãe super prendada.


Graça Maranhão é minha mãe de coração ela sabe muito sobre o universo que nós gostamos.


Bordados, tricô, croche, aplicação. E claro corte e costura. A minha sorte é que ela é muito detalista e perfeccionista. Trocamos dicas sobre tudo. Enfim segue as fotos do meu vestido do molde de uma blusa que a Graça acrescentou a saia. Esse modelo eu tenho quatro.


Ótimo para local de praia.

Meninas PAP com fotos na página "fotos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado. Não esqueça de deixar seu e-mail para resposta!
Importante: comentários ofensivos serão bloqueados. A lei prevê pena para quem denigre a imagem de outrem, com agravantes para crimes ocorridos na internet.