sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dicas para iniciantes em Costura Criativa e Patchwork - Tecidos

Olá meninas sejam bem vidas ao maravialhoso mundo dos tecidos...
Chamo minhas alunas de Florzinhas Queridas. Umas acham que faça isso por esta brava... Nunca! Quando estou brava, ninguém pode comigo. Como diz na minha terra "fico um siri na lata". Mas os últimos dois anos me ensinaram muito e estou melhor como pessoa. Segundo a Rossana "estou enganando Deus" "Aninha paz e amor" kkk... En fim vamos ao que realmente interessa. Mas, antes, não sou boa para florear os assuntos sou muito direta e objetiva. Por vezes seca... Não sei demostrar carinho. "defeito de fabrica". Kkk...Vamos as dicas.

Hoje vou mostrar os tecidos que usamos para fazer nossos trabalhos...
Eu uso sempre tecidos 100% algodão.
Nacionais ou importados.

"Uso sem precisar lavar Fernando Maluhy e Eva e Eva"
Os outros convem deixar de molho por uns 40 minutos.


Quando for comprar peça sempre ajuda a sua professora.
Sobre quantidade e com combinar as cores. Até você se sentir segura para fazer isso sozinha.


Até a proxima dica.
Um cheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado. Não esqueça de deixar seu e-mail para resposta!
Importante: comentários ofensivos serão bloqueados. A lei prevê pena para quem denigre a imagem de outrem, com agravantes para crimes ocorridos na internet.