sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dica para iniciantes no mundo do Patchwork

Olá meninas
Tudo bem? Eu estou ótima.

Resolvi fazer esse poste para exclarecer as alunas iniciantes.
A aula grátis para iniciantes está um sucesso. Estou adorando as aulas para iniciar novas tracinhas no meu mundo maravilhoso do patchwork... Kkk

Mais algumas alunas comparam acrilion por manta acrílica.
Então vamos exclarecer as possivéis dúvidas sobre o assunto.

O que é acrilon?
O que é manta acrílica?


Meninas isso é acrílon:
Eu uso só para quiltar colcha.



Essa é a manta acrílica - Serve para jogo americano, bolsa, necessaire, etc.

Essa tem cola dos dois lados:

Essa tem cola de um só lado:


Bom meninas espero que as dicas estejam sendo úteis.
Um cheiro e até breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado. Não esqueça de deixar seu e-mail para resposta!
Importante: comentários ofensivos serão bloqueados. A lei prevê pena para quem denigre a imagem de outrem, com agravantes para crimes ocorridos na internet.