sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fevereiro Meus 40 anos!

Olá quanto tempo...
Muito coisa aconteceu.
Como não sou báu para guardar nada. Segue algumas das minhas novidades.
Ganhei de anivesário uma viagem para Salvador.
Fui dia 10.02 voltei agora dia 20.02.

Nesse 15 de fevereiro completei meus quarenta anos.
Para ser sicenra não vi nenhuma mudaça.



Quero dizer que adorei. pois já tinha indo a uns 15 ou mais anos e não gostei muito do que vi.
Por isso a "Maxima popular" A Primeira impressão é a que fica. é uma grande besteira "Burruisse em ultimo grau" Quem pensa assim deve antes se analisar em frente ao Espelho. Seja para o que for.
Sem ofender os animaisinhos de 4 patas. Que são uns fofos. Eu adorei a segunda empressão. Sempre que puder estarei em Salvador.

Para as minhas queridas alunas da Asa Sul a vida segue normalzinha.
Não vou sair da Ma-griffe. Minha paraceria com Silma Mendes é antiga, de amizade, e respeito mutou, e vamos continuar assim nos proxímos anos. Que serão muitos.

Queridas amigas e florzinhas qualquer dúvida ou criosidade sobre mim.
Se a respostar puder ser dada com certeza eu darai.

Abraços,


Ana Cuore

9638 - 3777
8316 - 5324
E-mail:atelieanacuore@gmail.com



















.









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado. Não esqueça de deixar seu e-mail para resposta!
Importante: comentários ofensivos serão bloqueados. A lei prevê pena para quem denigre a imagem de outrem, com agravantes para crimes ocorridos na internet.